Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

Como me sinto quando: Kimmy Schmidt

Olá pessoal! Hoje é domingo, pé de cachimbo e trouxe um post diferente, mas que eu estava ansiosa para fazer: uma galeria com os prints...


Olá pessoal! Hoje é domingo, pé de cachimbo e trouxe um post diferente, mas que eu estava ansiosa para fazer: uma galeria com os prints que tiro quando estou assistindo séries! Amo tirar prints, tanto de momentos engraçados, dramáticos, frases inspiradoras ou caras&bocas que me representam. 
Na primeira galeria de prints trago um "como me sinto quando" feito com os momentos mais divertidos e reflexivos da série Unbreakable Kimmy Schmidt, são momentos avulsos então não rola spoiler para quem não viu. 

Antes, para quem não conhece a série, deixa eu explicar um pouquinho:

A Kimmy é uma mulher que ficou presa em um bunker por 15 anos devido a um culto ao Armagedom. A série começa quando ela e as suas companheiras do bunker são resgatadas, mas ao invés da Kimmy voltar para sua cidade natal, ela decide recomeçar sua vida em Nova York e claro, para alguém que só tem o ensino fundamental isso não é uma tarefa fácil. A série é muito divertida, uma comédia que traz de forma bem leve várias críticas à modernidade tendo em vista que a Kimmy está tão atrasada com tudo. Você se apaixona perdidamente pelos personagens e seus dilemas. Eu assisti tudo em dois dias (hahahaha a louca da maratona) e não vejo a hora da série ser renovada, porque é um amor. <3 

Vamos lá? Quando me sinto quando... 

alguém vem me cobrar

  estou carente

quero justificar minha futilidade

 mudo de ideia e quero ser moralista

 não quero ninguém problematizando minha felicidade

tento justificar a esquisitice

 estou lendo colunas de alguns sites e revistas femininas

penso no que eu deveria dizer depois que a situação já passou

 tiro selfie com as migas

 estou justificando meu péssimo desempenho na faculdade

 minha amiga me interrompe em um momento de desabafo

tento fingir que certos problemas não estão acontecendo realmente

 vou ao mercado


O sorriso da Ellie Kemper é maravilhoso e ela passa uma energia muito boa. A série fala muito sobre ser quem você é ou buscar ser o que você quer, mas  analisando se isso é realmente o que te fará feliz. Espero que vocês tenham gostado e posso fazer de novo com outras séries que estou assistindo, indiquem alguma da preferência de vocês também! Eu particularmente amei esse post, a vibe dessa série é minha cara: super fofa, eufórica e com momentos de drama porque ninguém é só sorrisos né? 

Para finalizar: a reflexão chave da Kimmy nessa primeira temporada
Seja você. Seja o que você quiser e então, se torne inquebrável. 
XOXO,
Iza

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

3 comentários

  1. Assisti a alguns episódios dessa série e reconheci a maioria dos prints que você postou.
    Essa série é muito engraçada e bem gostosa de assistir. Realmente dá pra fazer uma senhora maratona e assistir tudo em poucos dias.
    ;*

    http://clumsyluv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Sim, é uma delícia assistir essa série e ainda me deixou super bem humorada! Indico para todo mundo hahahaha

      Beijoos!

      Excluir
    2. amei essa série! Assisti em dois dias tbm.Vai ter outra temporada? Amei o post, bjssss.

      Excluir

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥