Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

As ilustrações de Mike Joos: bicicletas

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo tá indo. Eu já tinha programado um post para essa quinta feira, mas eu sempre mudo ...


Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo tá indo. Eu já tinha programado um post para essa quinta feira, mas eu sempre mudo de ideia fácil quando vejo algo "mais interessante" para compartilhar com vocês. Bem, passeando pelo Favim (que para quem não conhece é um ótimo site para pegarmos ilustrações legais para os posts, montagens, layouts, etc. Lembrando sempre de deixar ou dar os devidor créditos ao ilustrador) achei umas ilustrações legais, só que não achava de jeito nenhum o autor das mesmas, tive que fuçar um tempão por aí e descobri que é o Mike Joos que faz essas ilustrações de personagens da cultura pop, entre outros, montados em bicicletas inspiradas nos mesmos. Eu achei muito bacana essa ideia. O Mike Joos não é muito popular, a fanpage dele tem pouca interação do público, mas isso não faz do trabalho dele menos legal, na verdade é muito divertido! Fiz um apanhado de várias, mas ele tem muitas outras na fanpage dele, tem também outras coleções, como só unicórnios, ou personagens rivais se perdoando. Com certeza trarei outras coleções dele para vocês verem depois, porque amei. Bem, sem mais delongas, vem ver as artes do moço e depois diz o que achou! :D 















Gente, ele fez ilustração dO Gato. Eu sou fanática por esse filme!!! *0* E nem vou falar desses de Star Wars né? Nossa eu fiquei em dúvida de quantas eu deveria colocar aqui, mas eu também fiquei em dúvida na hora de escolher então resolvi trazer esse tantão. :p Espero que você tenham gostado! Conhecem outros ilustradores bacanas que não são tão conhecidos? Algum para indicar? Toda semana trarei o trabalho de alguém para vocês conhecerem.. ;) Por hoje, é só.

XOXO,
Iza

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

6 comentários

  1. As ilustraçõe são maravilhosas. Dificil até escolher qual gostei mais!
    E esse fundo de pokemon, que amorzinho!!! <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse eu também fiquei perdida na hora de escolher para trazer pra cá hahhaha <3
      Obrigadaaa, sou a louca dos pokemons! <3

      Excluir
  2. Que ilustrações incríveis! Não conhecia o trabalho e curti muito! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? :D Fico feliz por ter gostado, em breve vou trazer mais do mesmo artista. :)))

      Beijooos! <3

      Excluir
  3. Cara, que ilustrações cômicas! Nunca que eu ia pensar em passar a vida desenhando personagens em cima de bicicletas temáticas, pelo menos eles estão tendo um comportamento saudável. HAHA.

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha simmmm, são bem engraçadas e os personagens estão mais saudáveis que nós kkkkk

      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥