Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

DESANIMADO: ideal para animar sua vida

Oi gente, se você já conhece o blog deve saber que sou ALOKA das animações, amo mais que tudo e não perco nunca uma estreia, e sim, faço pa...

Oi gente, se você já conhece o blog deve saber que sou ALOKA das animações, amo mais que tudo e não perco nunca uma estreia, e sim, faço parte do grupo chato que encontra mensagens significativas e críticas sociais em toda animação que assiste, tentando provar que são filmes feitos para pessoas de todas as idades e mais que isso: marcaram nossas vidas, nossas infâncias. Certo, se você é novo por aqui, ignore essa introdução íntima e venha para o que realmente importa: 

trago hoje o novo ~quadro~ do blog: existe amor na internet. Com tanta treta por aí, coisas ruins e chatas, invadindo nossa timeline, me propus a trazer semanalmente algum lugar internáutico legal e confortável para ignorar com sucesso por uns momentos as coisinhas que nos deixam sem vontade de viver. 

E para começar, trago essa página maravilhosa chamada DESANIMADO (clica no nome e você rapidinho será redirecionado pra lá, mas volta aqui pra ler o resto)! Se você é como eu, apaixonado por animações, essa é a melhor página pra você! Além de prints de cenas legais de diversas animações, os responsáveis pela page trazem novidades desse mundo, como datas de estreias, teasers e trailers. A página é de excelente qualidade gente, então é minha indicação para além de curtir, clicar naquele botãozinho pra receber as notificações sempre. 

Bem, me esforcei para separar só algumas imagens para trazer pra cá, mas foi muito difícil pq amo todas <3 Então, deem uma olhadinha nessas, mas saibam que lá tem muuuito mais coisas boas, não deixem de visitar. 


 


Bem gente, é basicamente isso, espero que tenham gostado da indicação e peço que deixem ai nos coments alguma outra page ou site que seja bem linda e legal para eu indicar semana que vem, quem sabe né? Obrigada pela visita e acessem outros posts do blog, garanto que vocês irão gostar.

XOXO,
Iza

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

8 comentários

  1. Heey!
    Adorei o post, simplesmente fascinante ^^
    Gostei muito da frase do Pooh <3
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme! Que bom que gostou <3

      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Olá! Sou nova por aqui (vim através da página).
    Essa ideia é genial! - e funcionou, diga-se de passagem – É triste a forma como muitos de nós acabam se esquecendo de tudo aquilo que aprendemos quando éramos crianças e passávamos a tarde vendo desenhos. Ler essas frases me trouxe um sentimento realmente maravilhoso, obrigada ♡
    Se eu dissesse que não tenho ideia de que página indicar, você acreditaria? dhnujis.

    - UM -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi! Seja super bem vinda! Você pensa como eu: não é legal ir esquecendo essas mensagens que aprendemos nas animações, pois ela meio que nos moldaram não é mesmo? Fico muito feliz de ter gostado e tudo bem, eu acredito, mas volta depois pra me indicar quando vc descobrir alguma legal ^^

      Beijos!

      Excluir
  3. Que fofura *-*
    Não conhecia a página e já curti haha amei mesmo todas as imagens ♥
    Uma animação faz milagres quando o astral da pessoa tá lá embaixo, e eu amo cada uma delas :3
    Adorei o post!
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  4. Essa página é sensacional, além de manter meu facebook muito mais bonito, graças a ela conheci esse blog lindo que é o Peixinho Geek. <3

    ResponderExcluir

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥