Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

Porque o blog mudou de nome?

Oi gente! Aqui é a Iza, e se você está se perguntando ONDE ESTÁ O VERÃO DE 96?! se acalme, ninguém roubou o blog e também não o exclui...




Oi gente! Aqui é a Iza, e se você está se perguntando ONDE ESTÁ O VERÃO DE 96?! se acalme, ninguém roubou o blog e também não o exclui. 

“Tá, mas porque mudou o nome? Mudou o link, mudou a logo, pra quê isso?”

Bem, eu mudei porque o blog vai fazer 3 meses no ar \o/ e a cada dia que passa mais estávamos direcionando o conteúdo para o mundo geek/nerd; fiquei muito tempo pensando nisso (realmente era o rumo que eu queria que o blog tomasse) mas, o nome anterior “Verão de 96” apesar de ter um significado muito legal para mim (a época que eu nasci) estava muito pessoal e eu precisava de um nome que abraçasse nosso tema.

Esse blog foi feito com o intuito de se tornar um espaço para que muitas pessoas visitem e o tenha como referência dos temas que abordamos. Então eu quis escolher um nome que além de ter haver comigo, indicasse imediatamente para quem achar o link por aí sobre o que se trata esse espaço. 

“Tá, entendi, mas ~Peixinho Geek?!~ foi o melhor que você pensou???”

Gente, não riam, ok? Eu queria algo fofo ~sim, amo coisas fofas~ mas, tinha muitos sites e blogs com nomes clichês bonitinhos e pensei, pensei e lembrei de algo que tem muuuuuito haver comigo: a DORY. Para quem não sabe, Procurando Nemo está entre meus filmes favoritos da vida toda e eu super, super, super me identifico com a Dory, aliás vocês devem imaginar o quanto eu estou surtando com a aproximação da estreia do filme dela ~omg um filme inteirinho sobre elaaaaaa~ e sim, pelo que você percebeu com meu nível de empolgação ela será nossa mascote oficial. Maaas, voltando: queria algo fofo que combinasse comigo e o indicativo de nossos temas: Peixinho + Geek. Não achei nenhuma combinação melhor e bem, estou super satisfeita com essa.

Prometo para vocês que essa será a única mudança no nome, até porque não quero perder visitas e querendo ou não mudar essas coisas gera muita perda de visualizações. 

É isso, espero de todo coração que vocês gostem ou se não gostaram espero que se habituem. Vai ser melhor para nossa família ♥ Então para acompanhar a mudança fiquem ligados: a página do face agora é "Peixinho Geek" e o twitter também. Lembrando que no Twitter eu sou a louca das citações então vc vai encontrar muitas citações legais lá. 

“É, Iza, quem decide é você. Mas e o nome da nossa galera? Eu já estava me acostumando ao ~galera veraneia~”

Então... vai ser muito abuso se eu chamar vocês de peixinhos? hahahaha 

Obrigada por lerem, por fazerem parte de tudo isso e não esqueçam que esse mês tem festa \o/ yesss, vai ter sorteio comemorando os 3 meses de blog (e a identidade novo) \o/

XOXO,
Iza

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

4 comentários

  1. Oi, Izabella! Tudo bom? Eu sou do blog Enseada das Letras. Passei para avisar que voltei pro blog, mas já saí :/ . Acabei ficando sem tempo agora que a faculdade começou.

    De qualquer forma, o seu novo blog está incrível. Parabéns, está tudo lindo! Vou continuar acompanhando.

    Beijos,
    qualquer coisa: rafael.amc97@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Rafael, pensei que você fosse ficar, mas acontece né, obrigada por vir me avisar e por visitar o blog. :D

      Continue acompanhando sim :)))

      Excluir
  2. Oi, Iza!

    Adorei a sua postagem de explicação, se preocupando com seus leitores! Adorei o novo nome do blog, na verdade estou adorando o blog todo <3 Acho que já me sinto uma peixinha ahaha.

    Muito sucesso para você e para o blog, que venham muitas e muitas conquistas com esse seu espaço fofo <3

    Beijos!

    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! To tão feliz porque não só você mais muita gente está gostando do espaço e isso me deixa muito realizada <3 Obrigada por desejar essas coisas boas pra mim que retorne em dobre pro seu blog ^_^

      Beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥