Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

As 10 melhores frases da série Orange is the new black

E estamos de volta!! (eeeehhhh) Agora estamos bem chiques com .COM.BR! Sim, muito mais fácil para vocês acessarem o blog e indicarem pra ...


E estamos de volta!! (eeeehhhh) Agora estamos bem chiques com .COM.BR! Sim, muito mais fácil para vocês acessarem o blog e indicarem pra um amigo né? Acho bom indicar viu :p Mas é importante vocês saberem que apesar de que teremos mais mudanças no decorrer do mês, o blog continuará no ar e sendo atualizado. Decidi mudar de plataforma de postagem para deixar as coisas mais profissionais e é por isso que provavelmente daqui a uns dias o layout mude novamente. Tudo isso para vocês curtirem ainda mais o pedaço mais geek desse mar internáutico. ♥ 


Bem, há cerca de dois meses terminei uma maratona que fiz de Orange is the New Black. Posso dizer que ameeeeei a série e não vejo a hora da 4a temporada sair, realmente é uma série que me fez rir e chorar muito e como não amar uma série que nos faça sentir com intensidade o drama dos personagens? 

Resolvi separar as 10 melhores frases da série, no caso, as que chamaram mais minha atenção e lembrei de anotar, sei que tem muitas outras boas e talvez se eu reprisar as temporadas um dia eu tento anotar outras! Confiram minha seleção:











Gente, eu, distraída que sou, nem pensei em anotar quem falou cada frase e lembro de algumas e de outras não, então preferi deixar todas sem para não ficar desfalcado, mas o importante é a mensagem que cada uma dessas citações passa não é mesmo?
E então gostaram de alguma? Tem outra que você gosta ou alguma cena que te marcou ao assistir essa série? Me conta aí nos comentários! Ah, se você quer alguma dessas pra compartilhar no facebook, curte a fanpage do blog que durante essa semana vou postar essas e mais frases no tamanho ideal do face ;)

Ah, me ajudem a escolher a próxima série que vou assistir depois da maratona que estou fazendo de Dexter, comentem por favor: The Walking Dead ou The Flash? Conto com vocês para me ajudarem a alimentar meu vício. ♥ 

XOXO, Iza

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

2 comentários

  1. Amo OITNB também, e aquela frase dos homens no comando é uma das minhas preferidas. Tudo a ver com a série, tudo a ver com a nossa vida.
    Awwww, amei o nome do blog! :)
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. *_* melhor seleção de frases <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥