Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

1,2,3 testando: sejam bem vindas

Oi, oi gentes, seres humanos ou qualquer ser que esteja acessando esse blog! Hoje eu estou estreando um novo espaço para vocês passare...

verão de 96, blogs 2015, blog com diy

Oi, oi gentes, seres humanos ou qualquer ser que esteja acessando esse blog! Hoje eu estou estreando um novo espaço para vocês passarem o tempo aprendendo coisas ou só procrastinando mesmo. Eu me chamo Izabella de Azevedo, podem me chamar só de Iza, tenho 19 anos e sou universitária. O blog Verão de 96 é uma ideia que tive ano passado, mas somente nesse último mês tive coragem de arregaçar as mangas e colocar as mãos na massa.




Sobre o que você vai falar?

Vou escrever basicamente sobre vida universitária, falando sobre as minhas experiências e dando dicas legais para quem pretende entrar nessa vida ou já a tem, falarei também sobre literatura, que é meu hobbie do coração e farei o habitual: resenhas, curiosidades e freebies relacionados às obras literárias que eu trazer pra cá, seja livros, mangás ou HQ’s. Também falarei sobre séries e cinema, outro tema que sou bem viciada. Toda semana você também encontrará DIY’s por aqui, que são tutoriais “Faça você mesmo” bem fáceis de decoração e utilidades. E por último, mas não menos importante, meus textos sobre comportamento e cotidiano, visando sempre ajudar alguém em questões que estão sempre nos dando dor de cabeça ou algo para refletir como: amizade, namoro, família e amor próprio. 

E quando poderei ler sobre cada um desses temas?


Segue aí embaixo o calendário certinho dos temas e seus dias de publicação, assim você sabe exatamente o dia que tem que entrar pra ler o que gosta! 

séries e cinema, literatura, freebies, verão de 96


Eu espero que todas vocês gostem, acompanhem e participem. Ah, quarta é dia de Universidade também, então hoje, entrando mais tarde, vocês encontrarão mais um post! Até mais tarde e para saber coisas que venho planejando, é só me seguir aqui e aqui. 



XOXO

Iza <3

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

0 comentários

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥