Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

Top Comentarista de Julho

Olá gente, ontem não teve post, eu estava organizando uma novidade no blog: Top Comentarista. Para quem não sabe o que é: Top Comentari...

verão de 96, promoção de livros, livros

Olá gente, ontem não teve post, eu estava organizando uma novidade no blog: Top Comentarista. Para quem não sabe o que é: Top Comentarista é uma pequeno concurso entre os leitores de um blog, onde no final do mês aquele que tiver mais comentários ganha um prêmio.

Tendo em vista que o blog fez 1 mês (vivaaaa \o/) e o número de visitas está crescendo todos os dias, eu acho que esse competição saudável pode ajudar no incentivo dos comentários e opiniões aqui do blog. Fazer com que tantas visitas possam ter um “motivo” inicial para interagir. 

Bem, o prêmio será escolhido pelos DOIS ganhadores. Isso mesmo, serão dois ganhadores, os dois que mais tiverem comentários nos posts de JULHO aqui no blog. Os três livros que disponibilizei para esse concurso são:
 





Lembrando que: os livros não estão plastificados, pois eu comprei na livraria, eles são totalmente novos. O livro "Branca dos Mortos" é o único que não comprei, ele foi uma cortesia do Skoob. 

As Regras

É a primeira vez que proponho uma competição do tipo, então deixei as regras bem definidas para não haver dúvidas, por favor, confira direitinho para não ser desclassificado por esquecer de algum detalhe. 

Número 1: Seguir o blog Verão de 96 publicamente pelo GFC (Google Friend Connect – na barra lateral aqui do lado aparece escrito "Participar deste site”);

Número 2: Curtir a Página do blog no Facebook (pode clicar aqui ou ir na barra lateral que também tem a opção);

Número 3: Comentar nesta postagem com: seu nome de seguidor, nome que usou para curtir a página no Facebook, seu e-mail e o livro que deseja ganhar, caso seja o vencedor. 

Número 4: Serão válidos comentários até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/07/2015;

Número 5: Comentários como “gostei” “legal” “gostei do seu blog” não serão válidos. Comentem algo com conteúdo. 


ATUALIZADO: REGRA DO EMPATE
Número 6: Se houver empate, darei um número para cada empatado com base na ordem de comentário DESSE post inicial, e farei um sorteio com o Random. Como assim? 

Ex: Fulana, Ciclana e Beltrana tiveram igualmente o maior número de comentários nesse mês. Eu venho aqui nesse post, esse mesmo, e verei qual das três comentou primeiro, se foi Fulana ela receberá o número 1, então eu olho de novo qual das que sobraram foi a segunda a comentar aqui, se foi Ciclana ela receberá o número 2 e Beltrana será a número 3. Pelo Random eu sorteio esses três números até termos dois vencedores.

Número 7: O vencedor deverá responder nosso e-mail em até 72 horas;

Número 8: Os prêmios serão enviados em até 20 dias após o resultado.

Número 9: É necessário ter endereço de entrega no Brasil

Número 10: Não me responsabilizo por extravio dos Correios ou entrega inválida por endereço errado.

Recapitulando

Para ganhar é preciso comentar o máximo de posts desse blog durante o mês de JULHO. Os dias que eu posto são: Quarta, Sexta, Sábado e Domingo. E cada dias desses tem dois posts, fique ligado nas redes sociais que eu sempre aviso quando os posts saem.
Bem, minha intenção é ter sido o mais clara possível, se tiver dúvidas pode deixar nos comentários. Espero que gostem do concurso e se inscrevam! :) 

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

4 comentários

  1. Iasmin Lopes;
    iasminlopes1@outlook.com
    Livro: As crônicas de Gelo e Fogo - A tormenta das espadas.

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Mirian Kelly
    souzamimidoce@gmail.com
    Facebook: Mirian Souza
    Livro: O Teorema de Ketharine

    ResponderExcluir

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥