Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

O recesso acabou! \o/

Oláaa galera veraneia! Yeeeah! Nesse meio tempo que passei longe do blog até inventei um nome pra vocês leitores! Verão de 96 - galera vera...

Oláaa galera veraneia! Yeeeah! Nesse meio tempo que passei longe do blog até inventei um nome pra vocês leitores! Verão de 96 - galera veraneia, acho que tem haver, não é? Bem, quem entra todo dia para ver se tem novidade, percebeu que há mais ou menos uma semana o nosso espaço estava abandonado e o sinistro foi que eu abandonei vocês com um último post meio assustador, ou você não viu as fanarts macabras das princesas da Disney? Ai ai gente, então, deixa eu explicar o que tem de novo por aqui. 

Como vocês já perceberam: o layout é novíssimo! (todos pulam de alegria) pode não estar suuuuper diferente, eu deixei o fundo dos meus fofis pokémons lá no topo porque muita gente que conheceu o blog, adorou. E a logo é nova, o fundo é branco para dar mais destaque aos textos e deixar tudo mais clean e outros detalhezinhos. Também temos um menu lateral que traz as categorias principais do blog.

Outra novidade, que na verdade é o resultado de um tempo analisando que rumo eu gostaria de dar realmente para o blog, é em relação ao conteúdo. No geral o conteúdo girará em torno das categorias desse menu lateral, ou seja: muitas resenhas de livros, indicações de séries e filmes, pois é algo que gosto, tenho afinidade e vocês disseram que gostam (fiz uma enquete na lateral do blog, e agora já tem outra, não esquece de votar!) 

Eu fico imaginando se devo começar a falar de coisas mais específicas do universo feminino, como roupas, cabelo, unhas, maaaaas, até então eu não estou afim de entrar nesses temas, quem sabe no futuro. O que gosto mesmo é compartilhar nerdice com vocês, então continuarei assim até eu me cansar (ou seja, nunca) 

Basicamente é esse o recadinho. O BEDA (que eram posts todos os dias no mês de Agosto) infelizmente não rolará até o final, devido a esse tempinho que passei longe daqui. Acompanhe a página do blog no facebook, acompanhe minhas tentativas falhas de fotografia bacana no Instagram e siga minhas lamúrias no Twitter

XOXO,

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

2 comentários

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥