Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

Princesas da Disney: versão macabra

Oi gente, hoje é dia de séries, desenhos e afins aqui no blog. Como eu já falei da série Unbreakable Kimmy Schmidt essa semana, resolv...


Oi gente, hoje é dia de séries, desenhos e afins aqui no blog. Como eu já falei da série Unbreakable Kimmy Schmidt essa semana, resolvi trazer outra coisa hoje, aí passeando pela internet encontrei essas ilustrações, fanarts das nossas amadas princesinhas da Disney, but todas estão em sua mais terrível manhã de ressaca hahahaha brincadeira, todas estão em uma versão macabra, o que não é muito diferente de quando a gente acorda naquela ressaca acabada depois de uma festa não é?







Eu acho que a menos dark foi a Rapunzel de Enrolados. Agora a Cinderela achei fantástico no quesito bizarrice. Bem, é isso galera, um post gótico porque não dá pra ser alegrinho sempre. 

XOXO,
Iza

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

8 comentários

  1. Já tinha visto algumas dessas imagens por aí, mas não todas! Achei muito legal essa arte, um pouco assustador, mas muito legal! Adoro versão das princesas rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, também adoro ver essas versões das princesas ♥ E sim, essas são bem assustadoras acho que por isso que é legal, é bem diferente.

      Beijos!

      Excluir
  2. hahaha, que de mais essa versão das princesas, daria ótimos filmes também *--*


    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, são bem intensas né? eu também adorei e acho que adaptações de terror delas seriam bem legais.

      Beijinhos!

      Excluir
  3. As ilustrações ficaram incriveis! Gostei desse toque macabro, afinal, os contos de fadas originais eram bem sangrentos e crueis. Parabéns ao artísta, ficou show!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Sammy bem lembrado, os contos originais eram bem macabros, porque eram feitos para assustar mesmo e não para entreter de forma bela como são feitos hoje em dia.

      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  4. AMO ver qualquer tipo de versão dos nossos amados personagens da Disney! <3 Essas macabras ainda não tinha visto todas, dignas de um conto de terror, for real.

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn eu também amo ver! To preparando outro post bem bacana com versões inusitadas delas na era jurássica hahahaa e sim, da pra se inspirar bastante pra escrever algo assustador.

      :)) Obrigada pela visita!

      Excluir

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥