Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

#EuNaBlogosfera: primeiras parcerias do blog

Oi gente! Olha só, nem vou perguntar como vocês estão, porque ontem tava todo mundo bem, espero que hoje vocês também continuem assim, v...


Oi gente! Olha só, nem vou perguntar como vocês estão, porque ontem tava todo mundo bem, espero que hoje vocês também continuem assim, viu? ☺ Então, eu estou bem feliz! Primeiro que estou avançando com sucesso no projeto BEDA, que para quem não sabe é o motivo de eu estar postando todos os dias por aqui, e feliz por ter feito as primeiras parcerias do blog. Decidi compartilhar isso com vocês, talvez não seja tão interessante quanto uma dica, tutorial ou resenha, mas quero que vocês acompanhem o desenvolvimento desse cantinho que também é de vocês. <3

O clube da meia-noite
Bem, a primeira parceria na verdade é minha entrada no blog O Clube da Meia Noite como colunista. Lá eu vou resenhar e indicar filmes, é uma vez por semana e por enquanto será nas Segundas. Aliás, já tem o meu primeiro post lá que saiu ontem, a resenha do filme Entre Abelhas estrelado por Fábio Porchat e que eu a-m-e-i! ♥
A dona do blog OCDMN é a Ili Bandeira, é de Salvador, faz psicologia e é uma amiga super simpática e fanática por livros. Conheço ela desde que eu tinha o meu antigo blog há dois anos e ela é um amor de pessoa, o blog está super indicado, podem ir lá e seguir! :D

Planeta da Blogueira
A segunda parceria é com o blog Planeta da Blogueira. A dona do blog é a Vanda e está na blogosfera desde 2007, super veterana pessoal! Lá a gente encontra muita coisa legal como os textos dela, opiniões sobre coisas do dia a dia e receitas *0*. É um blog que fala de muita coisa, então certamente você vai encontrar um post que goste lá. Um dos textos dela que indico para vocês lerem é o É preciso amar as pessoas como se não houvesse política. :)) Conheço a Vanda e o Planeta da Blogueira há pouco tempo e estou muito feliz com a parceria, pois o tempo que reservarei para visitá-la me fará conhecê-la ainda mais. <3

Bem gente, é isso. A parceria entre blogs é assim, um acordo para que os dois se ajudem, se visitem e cresçam juntos. Caso você tenha interesse também, visite essa página e leia um pouco mais sobre as vantagens de ser um blog amigo do Verão de 96. <3

XOXO,
Iza

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

0 comentários

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥