Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

Resultado do Top Comentarista de Julho

Olá gente! Como vocês estão? Espero que bem. Começando Agosto com muita alegria, trago o resultado do primeiro concurso do blog o Top C...


Olá gente! Como vocês estão? Espero que bem. Começando Agosto com muita alegria, trago o resultado do primeiro concurso do blog o Top Comentarista de Julho. O objetivo era simples: comentar em todos os posts do mês Julho com comentários relevantes e apesar de termos tido poucos participantes, todos foram muito legais, lembra que eu disse que a intenção do concurso era dar um "motivo" para os visitantes comentarem? Pois é, a meta foi atingida, pois tivemos várias carinhas novas por aqui, o que para o começo do blog é algo muito notável.

Sem mais delongas, o participante que ganhou o concurso foi:

MIRIAN KELLY

Vocês podem checar em todos os posts os comentários da mesma. Parabéns Mirian, o livro que você escolheu no momento da inscrição "O teorema Katherine" entraremos em contato e você terá até 72hrs para confirmar que já sabe do resultado. :)

Bem pessoal, aos que não ganharam, por favor não fiquem tristes. Esse mês de Agosto terá um sorteio e vocês podem participar. 

XOXO,
Iza

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

4 comentários

  1. Olá, Iza
    Tudo bem?

    Muito feliz - igualmente, como se eu o tivesse ganhado. Que ela possa aproveitar cada segundo da leitura.
    Parabéns pelo blog.

    Forte abraço!
    Cidilan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidilan, muito obrigada por ter participado, o blog ganhou muito com suas opiniões, pessoas como você me fazem ficar feliz e empolgada para escrever sempre.
      Espero que em um próximo você ganhe!

      Abraços! :))

      Excluir
  2. Respostas
    1. yeeeay! Parabéns! Em breve entraremos em contato para o email que você deixou na sua inscrição não esqueça de conferir.

      Excluir

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥