Peixinho Geek

Um mar de Nerdices, Cultura Pop e Feminices ♥

Mudamos de endereço, aguarde e em alguns segundos você será redirecionado para o novo blog

Siga no Insta ♥

A Iza está lendo:

No Bloglovin ♥

Follow

Categorias do blog

4 DIY's para fazer em 15 minutos

Oi, oi gente! Quem aí adora procurar DIY no pinterest? Bem, para quem não sabe DIY significa Do it Yourself que traduzindo fica Faça voc...

verão de 96, diy, decor, decoração com reciclagem

Oi, oi gente! Quem aí adora procurar DIY no pinterest? Bem, para quem não sabe DIY significa Do it Yourself que traduzindo fica Faça você mesmo então ao procurarmos esse termo pela internet encontramos vários tutoriais legais de artesanato, decoração e utilidades que podemos fazer sozinhos. Os meus preferidos são aqueles que usamos materiais reciclados ou algum outro material fácil de encontrar. Nesse post, eu trago 3 desses amáveis tutoriais que são super fáceis de fazer levando em torno 15 minutos. Então, junte seus materiais e mãos à obra!

diy, pinceis de maquiagem, tutorial, verão de 96














Para os dois primeiros tutos, os materiais são simples: garrafas plásticas, cabides, ferro de passar e tesoura, o item que talvez seja necessário comprar são os parafusos e ganchos para colocar no cabide.

verão de 96, diy decor, ideias criativas
verão de 96, ideias baratas, artesanato fácil




















Para esses dois últimos: rolos de papel higiênico, jornal ou revista, tesoura, cola e jarros de vidro (sempre tem algum sobrando que não usamos) e tinta acrílica, que seria o item que talvez seja preciso comprar.

Bem, eu costumo dedicar algumas horas do meu dia ao meu vício chamado Pinterest (me segue lá) e sempre acho esses DIY's legais, pretendo trazer vários aqui para o blog. Espero que tenham gostado e tentem fazer! ;)

XOXO
Iza
Me siga no: Facebook | Instagram | Twitter

Hey, não vai embora não! Vem ler esses também:

0 comentários

Peixinho idealizadora

Oi, eu sou a Iza! Tenho 19 anos, sou universitária, viciada em livros de ficção fantástica e científica, filmes e séries de todos os tipos. Nesse blog você encontrará muitas resenhas, indicações e discussões sobre coisas do universo geek. Ah, também tem textos e dicas sobre a vida universitária. Espero que aproveitem!

Os peixinhos ♥